segunda-feira, 9 de julho de 2012

POSE PACK - Modern Pin Up Set (download)

Hey!
Fiz esse Pose Pack pra fazer umas fotos da Kitty. É a cara dela, hn?
Espero que gostem!


Com lista.
5 poses de pé
1 pose deitada (chão)


-


Hey!
I did this Pose Pack to make some pictures of Kitty. Typical of her, hn?
Hope you enjoy!


With list.
5 standing poses
A lying pose (floor)









Não compartilhe sem créditos.
Do not share without credits

Desculpem-me pelo post imensuravelmente grande, eu me empolguei um pouco! :P
KissKiss ♥








28 comentários:

  1. Já baixei, course .. A Ingrid está linda, mas a Kitts, uou, linda demais UHAHAHUAUH'
    PS: Esperando ansiosamente pelos próximos Packs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas poses são bem a cara da bitchKitts, né? UIAHAUIHUAIH Tadinha, mentira.

      Obrigada Rose ♥♥

      Excluir
  2. Perfeito, perfeito, peerfeito!
    Lalalala !

    ResponderExcluir
  3. Baixei! Ficou muito foda, Alice!
    Tudo que você faz fica bom!Inveja? Que isso!
    Kitts ficou muito foda nessas poses! Amei!
    Ficou bem seu estilo! Já vi uns GIFs seus no Twitter, rialto/
    Amei a ultima, mas ela devia estar despida, claro! UAHSUAHS
    Comentei lá na KS!

    Ah é! Lembra que eu falei das minhas poses da Emma Watson?
    Aqui tá o link: http://www.kachusims.net/viewtopic.php?f=70&t=79944

    Bechos do Doente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, custei mas aprendi. Levou tempo, viu?
      OH NOOOOES, que gifs? Pera... Não importa, esqueça-os! HUIAHAIHAUIHAUIAHUAH
      OMG, seu safado u-u UIHAUAH

      Eu vi no dia que mandou, mas esqueci de comentar. Eu sou uma cabeça de vento, acostume-se .-. Muy lerda.
      Enfim, ficaram lindonas! :3
      A Emma é mesmo um amor.

      Beijos Doente Querido!

      Excluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAH! YAY, tava muito ansioso por essa pose mama!
    Já baixei, parabéns, amei! Parabéns mesmo, divando ~comosempre!
    Beijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, só hoje tive tempo de fazer a list e postar, dá uma preguiça, omg e_e
      Mas quero ver fotos, hein bb?
      Obrigada ♥

      Excluir
    2. UHUHAHUAHU really? D:
      Ok, vou tirar fotos amanhã e te mostro, hn? *¬*
      Nada! ♥

      Excluir
  5. D I V A
    Pfvr, só isso. Apenas calado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CADÊ? A Anita que não é bonita? UHIAHIUAHAUIHAUIHAUIAHAUIHAIUHAIUHAUIHA
      Ai Rafa, cê me mata.

      Excluir
  6. Pfvr, muito perfeito como sempre, né Lice?! *u* ♥
    Apenas baixando. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mu, não é muito usual pra histórias mas dá pra fazer umas fotos, né?
      Se bem que eu aproveito qualquer tipo de pose, faço umas reciclagens que VISH!

      Obrigada ♥

      Excluir
  7. Wow! I love this!! Thank you for sharing!!

    ResponderExcluir
  8. Excelente, obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  9. Eike poses divas
    Amei *-*
    Principalmente a penultima, tipo :O
    Vou usar muito elas =D

    ResponderExcluir
  10. AH, SUA DIVA LIAMDA
    Amei alicitta! ♥
    Baixando JÁ ;-;

    ResponderExcluir
  11. Ruffina, se você n existisse não teria como a gnt te criar s2

    ResponderExcluir
  12. Meu deus! Que lindas poses adorei!!
    Vou baixar!:)
    Pode me dizer de onde é esse cigarro para fazer download?
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  13. Beautiful! Thank you so much for sharing!


    I am so sorry to be annoying and ask, but could you share where you got the hair, lipstick, and the wonderful gold-ish lingerie outfit? I covet them!

    ResponderExcluir
  14. Kitty cadê seu email? Queria falar com você sobre as poses..
    Na verdade quero saber onde você baixou o a_ambody female para criar as poses, o meu modelo está dando problemas no MilkShape 3D >_<

    A pose funciona, mas não fica em pé *cry*

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Duarte Augusto, testei o link e realmente o Media Fire está falhando na primeira tentativa, é algum erro no site. Mas basta você esperar um pouquinho que ele reinicia o download, você clica novamente e o começa a baixar.
      Qualquer coisa, se não der certo, eu upo em outro servidor, ok?

      Excluir