domingo, 24 de fevereiro de 2013

Do the Harlem Shake!

Heeey Sickers!

Como estão? Bravos comigo, certo? Possivelmente.
Olha, eu não vou prolongar as coisas ou vou estragar o post :(, mas tudo que tenho a dizer é que eu estive envolvida em alguns problemas que tiraram por completo minha vontade e tempo para escrever. Mas agora está tudo bem e eu farei o máximo pra conciliar as histórias! 
Pra comemorar, algo estúpido HAHA: 

Heeey Sickers!
How are you all? Angry with me, right? Possibly.
Look, I'll not prolong explications or it will spoil the post: (but all I have to say is that I've been involved in some problems that took completely my time to write. But now everything is fine and I will do my best to reconcile the stories!
To celebrate, something stupid HAHA:





E lembrem-se, por mais que demorem os capítulos aparecem! :P
Beijão, obrigada a todos pela compreensão e paciência! ♥

6 comentários:

  1. AHAHAHAHAHAHA como a amiga de cima disse hilario, ótimo trabalho Alice. Espero que não tenha sido nada grave e, que bom que você melhorou Alice =D
    Provavelmente você vai pensar "Estranho nunca vi ele aqui antes...", realmente sou novo comentando, mas, eu acompanho sua história desde o inicio ;) Sorte com tudo ai Alice!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Bruno! Que legal saber que tenho um leitor "escondido", obrigada por comentar, é sempre gratificante e motivador saber que gostam do que eu faço aqui. E obrigada pela força ;) Beijão!

      Excluir
    2. Ok, irei comentar mais. E ai quando vai sair mais um capitulo perfeito que sempre me surpreende? Saudades já da historia..

      Excluir
  2. OMG! So perfect *o*
    Can you join to observers on my blog, please?

    ResponderExcluir